Sarah Caires


domingo, 27 de fevereiro de 2011

Transcender

    Nessa vida a gente quer estar sempre perto de tudo que nos faz bem, cheio de amigos, com pessoas que te ajudam e te animam o tempo todo. Não endendo como pessoas se preocupam com coisas banais, mas sei que quando a gente tem uma coisa bonita dentro da gente tudo se torna tão mais fácil, se eu aprendi que tudo se tem o lado bom, porque não passar isso paras as outras também?
    É incrivel como tudo se transforma quando queremos uma boa mudança, ouvi essa semana a palavra TRANSCENDER de uma pessoa que eu admiro muito, e a cada palavra que descubro  o significado, mesmo ela tendo o tal significado, não consegue expressar o verdadeiro sentimento escrito.Se torna sempre algo muito maior. O significado cada um tem dentro de si e não precisa muitas palavras pra descrever.
    Há sempre algo que tento passar, sempre digo CALMA (as pessoas que me conhecem e convivem comigo sabem muito bem, haha) dizendo essa palavra eu gostaria de dizer várias outras, mas sinto que a pessoa tem que sentir esse sentimento, porque talvez as outras  palavras que eu dizer não teram significado nenhum. Tentar trazer a paz pro seu interior. Acho tão bonito porque as pessoas mais incrivéis e sensíveis que conheci ou li, não se limitam a olhar só pra o seu próprio ego, ou por problemas pequenos, mesquinhos, sem valor. Eles são grandes, se preocupam com a realidade do mundo, fazendo transparecer a constante luta pela liberdade fazendo dos seus ideais um ciclo vicioso, contagiando outras pessoas que também consigam melhorar o mundo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário