Sarah Caires


quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

era uma vez ...

    
   Quantas formas e maneiras de amor diferentes existem por ai, é engraçado como você se inspira a escrever histórias de outras pessoas, como se passasse cenas de um filme de comédia romantica americana a cada história contada e vivida. E que não precisa de muitas falas não, apenas os detalhes encantam, pra quem gosta de ver outras pessoas felizes.  
   Época de amores de verão, amores que vão embora, que sempre deixa uma saudade, que valem a pena serem vividos. Principalmente em uma trilha sonora que faz parte de uma vida inteira,  e que redem boas risadas depois.
    Algumas vezes tento eternizar alguns instantes em meus textos, poemas, frases e tudo mais, poderia render um livro ou talvez um bom filme, não só de histórias minhas, mas de todos que já passaram por minha vida, que deixaram em mim, um pouquinho de esperança, pra querer ver o que podia acontecer depois. Vi o lado bonito de cada superação, alegrias, tristezas, desesperos, idéias loucas, positividade, caridade, e o amor que se cria em amizades, e aquelas coisas de lembrar de certa pessoa quando toca aquela musica no radio, o mas belo do ser humano é isso é saber sentir, não deixar que se feche, e que tudo na vida depois vira história! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário