Sarah Caires


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

             Dias passaram, pessoas mudaram, na realidade pessoas passaram pelo meu caminho e que me ajudaram de uma certa forma, sem saber tal dimensão disso. Enquanto eu vivia em meu mundo, só meu, sem querer saber o que os outros imaginassem o que estava acontecendo, levava um dia de cada vez.
             O real sentido de que você apareceu já nem importa, me mudou e sinto que agora cresci um pouco com isso, esperei, imaginei, de certa maneira a vida é isso, saber observar, analizar. Ja vivia na espera imediata de tudo isso, e lá se foi o ano, e passou tão rápido, que todos os dias eram sempre os mesmos pensamentos, junto com a  esperança e foi assim.
             Enquanto todos agiram de forma normal, alguem pode ser notado pela essencia de ser natural, diferente aos teus olhos, a magia do encanto, do dia nascendo diferente, o sol cada vez mais lindo, enquanto tudo parecia escuro, era unica luz que eu via, que vezes parecia perto e outras vezes longe ...

Sarah Caires

Nenhum comentário:

Postar um comentário